26 de fevereiro de 2024 - 14:30

Atenção, bolsista, voluntário(a) e coordenador(a) de Projetos de Extensão e Iniciação Artística da UECE!

A Proex faz um convite muito especial para você, neste contexto de início de execução ou continuidade dos projetos aprovados na chamada pública. A nossa equipe estará realizando presencialmente nos campi, no período de 29 de fevereiro a 04 de abril, o 5o Encontro de Formação de Bolsistas e 1o Encontro de Formação de Coordenadores(as) de Projetos de Extensão e Iniciação Artística da UECE. É muito importante que bolsistas, voluntários (as) e coordenadores(as) se envolvam nesse momento formativo para caminharmos em alinhamento aos princípios, diretrizes e política de extensão universitária e fortalecermos o compromisso da Uece com o diálogo comunitário e a transformação social.

Acompanha o calendário e vem compartilhar com a gente esse aprendizado e reflexões sobre a extensão universitária.

Inscrições clique aqui