Prorrogado para o dia 28 de dezembro o prazo de entrega do Relatório das atividades de Iniciação Artística e de Extensão.

21 de dezembro de 2022 - 11:44

O preenchimento e envio do Relatório Anual dos Projetos de Extensão e Iniciação Artística desenvolvidos no ano 2022 foi prorrogado para até dia 28 de dezembro de 2022.

O envio é item obrigatório para o recebimento dos certificados de todos os integrantes, bem como para a primeira etapa, de caráter eliminatório, de avaliação das propostas de Extensão e de Iniciação Artística nas chamadas públicas para 2023.

A Proex solicita especial atenção na grafia dos nomes da equipe, dos colaboradores, pois retira daí os dados para confecção dos certificados.

Bolsistas e voluntários(as) também deverão preencher o relatório individual de atividades.

O acesso está restrito ao acesso pelo e-mail institucional da UECE. O(a) docente, bolsista e voluntário(a) precisam estar logados exclusivamente no referido e-mail.

Veja links dos formulários:

Link do formulário dos bolsistas/voluntários:

RELATÓRIO DE PARTICIPANTE DE PROGRAMA OU PROJETO DE EXTENSÃO/INICIAÇÃO ARTÍSTICA 2022 (google.com)

Link do formulário coordenador(a) do projeto:

RELATÓRIO EXTENSÃO/INICIAÇÃO ARTÍSTICA 2022 – Coordenador(a) (google.com)