Semana de Integração Acadêmica – MAPPS 2012.1
28 de fevereiro de 2012 - 16:02
O Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade, da Universidade Esta-dual do Ceará – MAPPS/UECE realiza, no período de 05 a 09 de março, a sua Semana de Integração Acadêmica.
O objetivo da Semana é proporcionar a troca de experiências entre os alunos do Mestrado, professores e pesquisadores, tornando-se mais um espaço de reflexão e de debate sobre as Políticas Públicas, a Universidade e a Pesquisa Acadêmica.
Este ano o evento traz três grandes con-ferências proferidas pelo Prof. Ph.D. An-dré Haguette (UFC), pela Profa. Dra. Luci-ana Tatagiba (UNICAMP) e pelo Prof. Dr. Georges Boris (UNIFOR), além da apre-sentação das atividades realizadas pelos Grupos de Pesquisa vinculados ao MA-PPS e de relatos de experiências de pes-quisa por parte dos seus alunos.
Semana de Integração Acadêmica – MAPPS 2012.1 – folder e cartaz