Resultado da Avaliação Trienal 2013 – Reconhecimento do nosso nível acadêmico
16 de dezembro de 2013 - 17:02
Caros professores, alunos, funcionários, colaboradores, direções do CESA e CH.
No último dia 10 de dezembro, a CAPES anunciou o resultado da Avaliação Trienal 2013, elevando nosso Programa de Pós-graduação para nota 4. Esta avaliação demonstra o reconhecimento do nível acadêmico que alcançamos, projetando o MAPPS para novos horizontes de realização.
É justo e oportuno destacar que o resultado obtido é fruto de longo trabalho coletivo, de mais de uma década, conduzido por coordenadores, docentes, alunos, pesquisadores e colaboradores. A isto somam-se ações e intercâmbios, publicações e êxito em projetos, em uma saudável persistência voltada para o crescimento.
Na fase que ora se inicia, temos a possibilidade de construirmos um Programa com maturidade, a partir da fundação de um Doutorado, o que irá certamente fortalecer nossa atuação acadêmica, os centros CESA e CH e a própria UECE.
A Coordenação e Comissão do MAPPS atual se comprometem a lutar pela manutenção do nível acadêmico atingido e a enfrentar os desafios que se abrem no futuro próximo.
A todos nossos sinceros parabéns, boas festas de Natal e um 2014 com grandes conquistas!
Jouberth Max M. Piorsky Aires e João Tadeu de Andrade
Coordenação do MAPPS