EGRESSOS DO MESTRADO DO PPGE SÃO APROVADOS PARA CURSAR DOUTORADO NA UFC

25 de julho de 2013 - 03:00

Nós, que fazemos o Programa de Pós-Graduação em Educação da UECE, parabenizamos nossos ex-alunos pela aprovação no último processo seletivo para cursar o Doutorado em Educação Brasileira na Universidade Federal do Ceará (UFC).

A seguir os nomes dos ex-alunos e seus futuros orientadores, linhas e eixos de pesquisa a qual serão vinculados:

Flávia Roldan Viana (turma de Mestrado 2011) | Profa. Dra. Adriana Leite Lima Verde Gomes (Linha: Desenvolvimento Linguagem e Educação da Criança – Eixo: Educação Inclusiva)

Karla Angélica Silva do Nascimento (turma de Mestrado 2005) | Prof. Dr. José Aires de Castro Filho (Linha: Educação, Currículo e Ensino – Eixo: Tecnologias Digitais na Educação)

Marcel Lima Cunha (turma de Mestrado 2010) | Prof. Dr. Eduardo Chagas (Linha: Filosofia e Sociologia da Educação – Eixo: Marxismo, Teoria Crítica e Filosofia da Educação)

Rodrigo Lacerda Carvalho (turma de Mestrado 2011) | Prof. Dr. Eduardo Santos Junqueira Rodrigues (Linha: Educação, Currículo e Ensino – Eixo: Tecnologias Digitais na Educação)

Confiamos que os quatro mestres formados em nossa instituição permanecerão com o empenho e a responsabilidade para com a Educação que os caracterizou no período em que estiveram conosco.

Coordenação do PPPGE-UECE