Grupo PEMO convida para palestra: Educação Feminina no Século XX

7 de março de 2024 - 13:34 # # # # # #

Educação Feminina no Século XX

O Grupo de Pesquisa Práticas Educativas, Memórias e Oralidades – PEMO, liderado pela docente do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE/UECE, Profa. Dra. Lia Machado Fiuza Fialho, tem o prazer de convidar docentes e discentes para um encontro com o Prof. Charlinton José dos Santos Machado, Professor Titular da Universidade Federal da Paraíba/UFPB, doutor em Educação com Pós-Doutorado pela Unicamp e Universidade de Coimbra.

Na ocasião, o Professor irá proferir uma palestra de extrema relevância sobre a “Educação Feminina no Século XX”. O evento está marcado para o dia 12 de março, às 14 horas, com opção de participação presencial no Laboratório de Ensino ou online via Google Meet. Esta é uma oportunidade imperdível para aprofundar conhecimentos e contribuir para o debate sobre este tema crucial.