Café com Pesquisa debate a pesquisa na docência universitária
4 de novembro de 2026 - 11:48 #cafe #EDUCAS #grupo #pesquisa #PPGE #UIECE

O Grupo de Pesquisa Educação, Cultura Escolar e Sociedade (EDUCAS) convida a comunidade acadêmica para mais uma edição do Café com Pesquisa, que neste ano celebra os 20 anos do grupo. O tema do encontro é A pesquisa na docência universitária: experiências e práticas formativas.
O momento de diálogo e reflexão contará com a participação das professoras Dra. Maria José Batista Pinto Flores (UFMG) e Dra. Ana Paula Furtado Soares Pontes (UFPB), que compartilharão suas experiências e discutirão caminhos para integrar pesquisa e formação na prática docente universitária.
- 📅 Data: 17 de novembro de 2026 (terça-feira)
- ⏰ Horário: 9h às 12h
- 📍 Local: Auditório do Centro de Educação (CED-UECE)
Os participantes receberão certificação.
As inscrições podem ser feitas pelo QR Code disponível no cartaz de divulgação ou pelo link: Resultado da matrícula de ALUNO ESPECIAL – 2026.2
Pesquisa, formação e transformação social. Esperamos por vocês!