Professora Silvia Maria publica livro

25 de setembro de 2009 - 20:34

No último dia 24 do mês de setembro foi lançado no Hall da Reitoria da Universidade Estadual do Ceará o livro “Formação diferenciada: a produção de um Grupo de Pesquisa”, organizado pela Prof. Dra. Silvia Maria Nóbrega-Therrien em companhia de dois outros colegas do Grupo de Pesquisa Educação e Saúde Coletiva da UECE.

 

O livro viabiliza a produção dos Professores/Pesquisadores e alunos de diversas áreas como Nutrição, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Odontologia, Ciências Sociais e Serviço Social que compõem o referido Grupo de Pesquisa. São 18 artigos científicos que traduzem o esforço coletivo e o amadurecimento acadêmico dos autores.

 

Brindaram o evento o Magnífico Reitor da universidade, Prof. Francisco de Assis Moura Araripe, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Jacson Sampaio, a Diretora da EdUECE, Prof. Liduina da Costa, bem como representante da Coordenação do Mestrado, Prof. Rita Magalhães, e alunos do curso. A intenção era, além de prestigiar os autores e organizadores do livros, partilhar com todos a satisfação de produzir conhecimento na universidade pública.

 

Veja algumas imagens do evento:

 

 

Autógrafo1

Profa. Silvia autografa livro para Profa Rita

 

Autógrafo 2

Prof. Silvia autografa mais um exemplar.do livro

 

Convidados
Professores e mestrandas que prestigiaram o evento