PosLA recebe a visita da nova Coordenadora da Área de Linguística e Literatura da CAPES
5 de junho de 2018 - 14:41
O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada – PosLa recebeu dia 29 de abril a visita da nova coordenadora de área de Linguística e Literatura da CAPES, professora Dra. Germana Maria Araújo Sales.
A referida professora, do Instituto de Letras e Comunicação (ILC) e diretora de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), da Universidade Federal do Pará – UFPA, foi designada como nova coordenadora da CAPES no quadriênio 2018-2022.
O Programa organizou uma recepção com a nova coordenadora, momento em que foi apresentado o Programa como um todo, como estrutura física, linhas de pesquisas, projetos de docentes, bem como dados relevantes de produção bibliográfica de professores e de alunos do programa dos últimos anos.
Participaram da reunião a coordenadora e o vice-coordenador do PosLA, profa. Dra. Cibele Gadelha Bernardino e prof. Dr. João Batista Costa Gonçalves, os professores do programa Dra. Antonia Dilamar Araújo, Dra. Cleudene de Oliveira Aragão, Dra. Débora Liberato Arruda Hissa, Dr. Pedro Henrique Lima Praxedes Filho e Dr. Wilson Júnior de Araújo Carvalho, além dos representantes discentes Fábio Nunes de Assunção e Susane Machado Teixeira.
Estavam presentes ainda a Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Profa. Dra. Nukácia Meyre Silva Araújo, e o Coordenador do Mestrado Interdisciplinar em História e Letras – MIHL, professor Dr. Expedito Eloísio Ximenes, ambos também professores do Colegiado do PosLA, e ainda o Coordenador do Mestrado Profissional em Letras – PROFLETRAS, Prof. Dr. Valdinar Custódio Filho.
Confira imagens da reunião: