2006
11 de dezembro de 2009 - 14:18
| ANTÔNIO CARLOS LARGURA FILHO O processo de aquisição da escrita ideogramática japonesa – o caso dos alunos do curso de japonês da UECE/Núcleo de Línguas  | 
| CÂNDIDA SALETE RODRIGUES MELO O ensino/aprendizagem do get na perspectiva da teoria da metáfora conceitual  | 
| FRANCISCO WELLINGTON BORGES GOMES O uso de filmes legendados como ferramenta para o desenvolvimento da proficiência oral de aprendizes de língua inglesa  | 
| IRIN CHRISTINE MARIE DE VASCONCELOS VARELA Ativação do conhecimento prévio como elemento facilitador da compreensão de textos orais em língua estrangeira  | 
| JEAN CUSTÓDIO DE LIMA Aprendizado de inglês mediado por um portal na internet  | 
| MARGARET CORCHS O uso de textos literários no ensino de língua inglesa  | 
| MARIA ÁUREA ALBUQUERQUE SOUSA Linguagem instrucional no ensino à distância: uma análise da usabilidade de instruções em cursos online de leitura em inglês  | 
| MARTA ADALGISA NUVENS Elementos para um glossário dos termos da cultura, industrialização e comercialização da cana-de-açúcar  | 
| NILSON ROBERTO BARROS DA SILVA Um estudo sobre a recepção do humor traduzido  | 
| RENATA DE OLIVEIRA MASCARENHAS O Auto da Compadecida em transmutação: a relação entre os gêneros circo e auto traduzida para o sistema audiovisual  | 
| RONILSON FERREIRA DE MELO A gesticulação semiótica de E. E. Cummings na tradução de Augusto de Campos  | 
| VALÉRIA MARIA CAVALCANTI TAVARES Ensino de leitura do hipertexto: um estudo sobre a preparação de atividades instrucionais em inglês e português, em escolas de Fortaleza  | 


