2005
11 de dezembro de 2009 - 14:17
ADRIANA MARIA JALES DE LIMA Os gêneros textuais e o ensino da produção de texto: análise de propostas em livros didáticos de língua inglesa. |
CRISTIANA GOMES DE FREITAS MENEZES MARTINS A visão do professor quanto ao ensino da pronúncia em dois cursos de inglês da cidade de Fortaleza |
DANIEL DE SÁ RODRIGUES O tratamento da variação lingüística em livros didáticos de língua inglesa |
EDNÚSIA PINTO DE CARVALHO Os marcadores metadiscursivos em textos didáticos especializados: um estudo em corpora em língua alemã |
GERMANA FONTOURA HOLANDA HORTÊNCIO Um estudo descritivo do papel dos intérpretes de libras no âmbito organizacional das testemunhas de Jeová |
GLENDA DEMES DA CRUZ A natureza do e-mail no espaço cibernético e suas peculiaridades discursivas: um confronto com a escrita convencional |
LISSA MARA SARAIVA FONTENELE Análise de materiais didáticos em inglês como LE: ideologia e relações de hegemonia |
MAURÍCIO MOREIRA CARDOSO O gênero carta ao editor em newsweek: aspectos discursivos e sócio-interacionais |
MICHEL EMMANUEL FÉLIX FRANÇOIS A fraseologia dos termos jurídico-financeiros no gênero contrato inglês/português |
MIRLA MARIA FURTADO MIRANDA Crenças sobre o ensino-aprendizagem de língua estrangeira (inglês) no discurso de professores e alunos de escolas públicas |