2005

11 de dezembro de 2009 - 14:17

ADRIANA MARIA JALES DE LIMA
Os gêneros textuais e o ensino da produção de texto: análise de propostas em livros didáticos de língua inglesa.
CRISTIANA GOMES DE FREITAS MENEZES MARTINS
A visão do professor quanto ao ensino da pronúncia em dois cursos de inglês da cidade de Fortaleza
DANIEL DE SÁ RODRIGUES
O tratamento da variação lingüística em livros didáticos de língua inglesa
EDNÚSIA PINTO DE CARVALHO
Os marcadores metadiscursivos em textos didáticos especializados: um estudo em corpora em língua alemã
GERMANA FONTOURA HOLANDA HORTÊNCIO
Um estudo descritivo do papel dos intérpretes de libras no âmbito organizacional das testemunhas de Jeová
GLENDA DEMES DA CRUZ
A natureza do e-mail no espaço cibernético e suas peculiaridades discursivas: um confronto com a escrita convencional
LISSA MARA SARAIVA FONTENELE
Análise de materiais didáticos em inglês como LE: ideologia e relações de hegemonia
MAURÍCIO MOREIRA CARDOSO
O gênero carta ao editor em newsweek: aspectos discursivos e sócio-interacionais
MICHEL EMMANUEL FÉLIX FRANÇOIS
A fraseologia dos termos jurídico-financeiros no gênero contrato inglês/português
MIRLA MARIA FURTADO MIRANDA
Crenças sobre o ensino-aprendizagem de língua estrangeira (inglês) no discurso de professores e alunos de escolas públicas