I Seminário de Integração PosLA/2024

7 de março de 2024 - 14:56 # # # # # #

O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA) convoca alunos(as) e docentes do programa a participar do I Seminário de Integração do PosLA, que ocorrerá no período de 04 a 05 de abril de 2024.

O referido evento contará com a seguinte programação:

04 de abril de 2024:

14h: Reunião da Coordenação do PosLA com os(as) alunos(as) ingressantes da seleção 2024.

Local: Sala A-110 do Centro de Humanidades (1º andar).

05 de abril de 2024:

14h: Diálogo de integração: coordenação, corpo docente e corpo discente (ingressantes e veteranos) do PosLA.

Local: Auditório principal do Centro de Humanidades.

15h: Internacionalização, bolsas e inserção social do PosLA.

Local: Auditório principal do Centro de Humanidades.

16h: Palestra “A teoria de tudo: a construção de significados de Saussure à Semiótica Social”, com o Prof. Dr. Petrilson Alan Pinheiro (Unicamp/IEL).

Local: Auditório principal do Centro de Humanidades.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

O Programa conta com a participação de todo(a)s dada a relevância dos temas e discussões que, certamente,  proporcionarão ricas reflexões e aprendizagens para estudantes e docentes do Programa.