Matrículas de alunos(as) especiais 2024.1

5 de março de 2024 - 14:02 # # # # # #

No dia 07 de março de 2024, será possível realizar a matrícula, online, como aluno(a) especial em uma disciplina do semestre 2024.1 do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA).

Será possível matricular-se em apenas uma disciplina. Clique aqui e veja a oferta de disciplinas do PosLA 2024.1 com as vagas.

Esta matrícula possui limite de vagas por disciplinas e as solicitações serão aceitas dentro do limite especificado de vagas para cada disciplina por ordem de matrícula.

Para a matrícula, todos os documentos listados a seguir deverão ser inseridos no formulário disponibilizado para inscrição.

DOCUMENTAÇÃO:

Formulário para matrícula preenchido e assinado. Clique aqui.

Imagem do RG e do CPF.

Imagem do histórico e do diploma da Graduação (frente e verso), para matrícula no Mestrado.

Imagem do histórico e do diploma de Mestrado ou Doutorado em outro curso (frente e verso), para matrícula no Doutorado.

LINK DE INSCRIÇÃO – FORMULÁRIO PARA MATRÍCULA: CLIQUE AQUI (INSCRIÇÕES DAS 09H ÀS 17H DE 07/03/2024)

OBSERVAÇÕES:

– Não há taxa de matrícula (totalmente gratuita);

– As aulas do semestre 2024.1 serão presenciais no campus UECE/Fátima. O semestre letivo terá início no dia 11 de março de 2024.

– Somente serão analisadas as matrículas solicitadas das 09h às 17h do dia 07 de março de 2024.

O resultado das matrículas deferidas será divulgado no dia 08 de março de 2024, até às 17h, neste sítio eletrônico.