Evento “Diálogos entre a Universidade Estadual do Ceará e a Universidade de Birmingham”

24 de março de 2022 - 09:31 # # # # #

O Grupo de Pesquisa Pragmacult -Pragmática Cultural,  Linguagem e Interdisciplinaridade,  vinculado ao Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada (POSLA) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizará  o workshop TRAVESSIAS DECOLONIAIS: DIÁLOGOS ENTRE A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ E A UNIVERSIDADE DE BIRMINGHAM, que acontecerá no dia 24 de março de 2022, no miniauditório  do Centro de Humanidades da UECE,  a partir das 14h.

O  evento terá a participação da Profa Claudiana Alencar do Pragmacult (POSLA/UECE) e da profa Emanuelle Santos da Universidade de Birmingham, UK.

A pré-inscrição está sendo realizada pelo direct do perfil do Instagram @Pragmacult. Participe!

Mais informações por e-mail:

grupo.pragmacult@uece.br