Novo adendo à Chamada Pública nº 66/2021 (SELEÇÃO MULTIPROGRAMA SME/POSLA)

21 de janeiro de 2022 - 15:22 # # #

O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada divulga adendo à Chamada Pública de seleção nº 66/2021 – Seleção Multiprograma SME/PosLA, com relação à 2ª etapa do processo seletivo: Entrevistas.

Leia na íntegra:

ADENDO À CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO Nº 66/2021

O Magnífico Reitor da Universidade Estadual do Ceará, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais,

RESOLVE:

Alterar o item 6.1.4.2 e incluir os itens 6.1.4.2.1, 6.1.4.2.2, 6.1.4.2.3 e 6.1.4.2.4 da Chamada Pública de Seleção nº 66/2021, que estabelece normas e condições para o Processo Seletivo Especial Multiprograma originado pelos Convênios 01/2020 e 02/2020 com a Secretaria Municipal de Educação (SME), com vistas ao ingresso nos Cursos de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-graduação em Educação (Centro de Educação), e do Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada (Centro de Humanidades) da Universidade Estadual do Ceará – TURMA 2022, que passarão a viger com a seguinte redação:

6.1.4.2 A entrevista se dará por meio remoto, na plataforma digital Google Meet, com duração de 15 minutos e será gravada em áudio e vídeo. Para o(a)s candidato(a)s com deficiência, a duração será de 30 minutos. A realização das entrevistas atenderá ao cronograma de eventos, conforme disposto no Anexo B desta Chamada.

6.1.4.2.1 A data e o horário para realização da entrevista serão divulgados no site do PosLA e do PPGE e o link para acesso à sala da entrevista na plataforma digital será enviado por e-mail a cada candidato(a) no dia 24 de janeiro de 2022.

6.1.4.2.2 O não comparecimento do candidato nos primeiros 05 minutos do horário de sua entrevista implicará o encerramento da sessão virtual e, em consequência, a desclassificação do(a) candidato(a).

6.1.4.2.3 O acesso à gravação da entrevista será restrito aos membros da banca examinadora desta etapa. Não será concedida cópia da gravação para qualquer candidato(a).

6.1.4.2.4 É essencial que o(a)s candidato(a)s tenham acesso a computador conectado com a internet para realizar a entrevista. O PosLA e o PPGE não se responsabilizarão por problemas técnicos inerentes ao computador pessoal do(a) candidato(a), pela conexão com a Internet, ou pelo acesso às ferramentas utilizadas por pessoas com deficiência.

Os demais itens da Chamada Pública de Seleção nº 66/2021 permanecem inalterados.

Clique aqui e veja o documento.

Clique e veja mais sobre o processo seletivo.