[DIVULGAÇÃO] Lista dos(as) alunos(as) matriculados(as) na modalidade aluno(a) especial

23 de agosto de 2021 - 09:57 # # # # #

O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada divulga a lista dos(as) alunos(as) matriculados(as) na modalidade aluno(a) especial. Clique aqui.

Esclarecemos que, para este resultado, foram consideradas:

-A ordem de chegada das Inscrições enviadas a partir das 8h do dia 19 de agosto até às 18h do dia 20 de agosto de 2021;

-As Inscrições com documentação nítida e completa de acordo com o solicitado em chamada publicada em nosso site;

-A quantidade de vagas das disciplinas ofertadas para esta modalidade, de acordo com o que foi previamente divulgado em nosso site.

Informamos, ainda, aos alunos(as) matriculados(as) que aguardem o nosso contato por e-mail a respeito do início das aulas que está previsto para 02 de setembro de 2021.