Matrícula de alunos especiais PosLA ( 2021.2) (vagas atualizadas – 20/08, às 17h36min)

16 de agosto de 2021 - 16:37 # # # # # # #

Nos dias 19 e 20 de agosto de 2021, será possível realizar a matrícula como aluno especial em uma disciplina do semestre 2021.2 do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada – PosLA.

Será possível matricular-se em apenas uma disciplina. Clique aqui para ver a oferta de disciplinas 2021.2.

Esta matrícula possui limite de vagas por disciplinas e as solicitações serão aceitas dentro do limite especificado de vagas para cada disciplina por ordem de recebimento de e-mail.

Para matrícula, todos os documentos listados a seguir deverão ser enviados para o seguinte email: secretaria.posla@uece.br

DOCUMENTAÇÃO:

-Formulário de matrícula 2021.2 (devidamente preenchido e assinado).

-Imagem (ou PDF) do RG e do CPF.

-Imagem (ou PDF) do histórico e do diploma da Graduação (frente e verso), para matrícula no Mestrado.

-Imagem (ou PDF) do histórico e do diploma de Mestrado ou Doutorado em outro curso (frente e verso), para matrícula no Doutorado.

OBSERVAÇÕES:

– Não há taxa de inscrição (totalmente gratuita);

– Informamos que o semestre 2021.2 será realizado de forma remota;

– Consideraremos para análise as matrículas solicitadas das 08h do dia 19/08 até às 18h do dia 20/08/2021.

QUANTITATIVO DE VAGAS:

Clique aqui.