[INFORME] Vagas ATUALIZADAS para matrícula de Alunos não regulares 2021.1

26 de março de 2021 - 15:53 # # # #

Nos dias 29 e 30 de março de 2021, será possível realizar a matrícula como aluno não regular (chamado também por aluno especial) em uma disciplina do semestre 2021.1 do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada – PosLA.

Será possível matricular-se em apenas uma disciplina. Clique aqui para ver a oferta de disciplinas 2021.1.

As informações sobre o número de vagas de cada disciplina serão divulgadas neste post no dia 26 de março.

Esta matrícula possui limite de vagas por disciplinas e as solicitações serão aceitas dentro do limite especificado de vagas para cada disciplina por ordem de recebimento de e-mail.

Para matrícula, todos os documentos listados a seguir deverão ser enviados para o seguinte email: secretaria.posla@uece.br

DOCUMENTAÇÃO:

-Formulário de matrícula 2021.1 (devidamente preenchido e assinado). Clique aqui.

-Imagem do RG e do CPF.

-Imagem do histórico e do diploma da Graduação (frente e verso), para matrícula no Mestrado.

-Imagem do histórico e do diploma de Mestrado ou Doutorado em outro curso (frente e verso), para matrícula no Doutorado.

OBSERVAÇÕES:

– Não há taxa de inscrição (totalmente gratuita)

– Informamos que o semestre 2021.1 será realizado de forma remota.

– Consideraremos para análise as matrículas das 00h do dia 29/03 às 23h59 do dia 30/03.

QUANTITATIVO DE VAGAS: Atualizado em 30 de março de 2021, às 15h,

Clique aqui.