Lotação de Blocos e Salas 2023.1

1 de março de 2023 - 14:24

Caro(a)s aluno(a)s do Núcleo de Línguas Campus Itaperi,

A Coordenação Geral do Núcleo de Línguas Campus Itaperi confirma o início das aulas previstas para o dia 1º de março e deseja um exitoso semestre de 2023.1. A seguir, informamos a lotação das turmas nos seus respectivos blocos e salas.

Atenção: Informamos, ainda, que para efeitos de organização desta listagem foram considerados os pagamentos da taxa de matrícula recebidos até o dia 16 de fevereiro, segundo o relatório financeiro enviado pelo IEPRO. Na sexta-feira, dia 03 de março, a lista será novamente divulgada com as inclusões dos alunos que realizaram pagamento da taxa de matrícula do dia 17 a 28 de fevereiro.

Clique aqui para ver a lotação das aulas presenciais e remotas do Núcleo de Línguas Campus Itaperi – Semestre 2023.1:

Atenciosamente,
Prof. Dr. Wilson Júnior de Araújo Carvalho