[Seleção 2024.1] Divulgação dos resultados das Seleções 2024.1 para Semestre I e Teste de Nível

16 de janeiro de 2024 - 11:51

A Coordenação Geral do Núcleo de Línguas Campus Itaperi torna pública a divulgação do Resultado dos aprovados nas Seleções 2024.1 do Edital nº 47/2023 para Semestre I dos cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Português e do Edital nº 48/2023 para Teste de Nível dos cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Japonês do Núcleo de Línguas Campus Itaperi (período letivo 2024.1).

Siga os seguintes passos para a realização da sua matrícula:

1º Passo: Pagar o boleto da taxa de matrícula que será enviado para o e-mail cadastrado. O boleto será enviado pelo IEPRO no dia 23 de janeiro de 2024 e deverá ser pago até o dia 29 de janeiro de 2024. Qualquer problema relacionado ao boleto deve ser comunicado ao IEPRO via e-mail (cegec@iepro.org.br).

2º Passo: Entregar, entre os dias 23 a 29 de janeiro de 2024, na secretaria do Núcleo de Línguas Campus Itaperi, a documentação, conforme orientações abaixo.

Orientações sobre a entrega da documentação:

A documentação deve ser entregue presencialmente na secretaria do Núcleo de Línguas Campus Itaperi. Segue abaixo a lista de documentos a serem entregues:

– Cópia do documento de identificação (frente e verso do mesmo lado da folha de papel): Serão considerados documentos de identificação: Carteiras de Identidade que forem expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Diretoria Geral da Polícia Civil, Forças Armadas, Polícia Militar, Ordens ou Conselhos Profissionais, e, ainda, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a cédula de identidade para estrangeiros emitida por autoridade;

– Cópia do CPF (caso não conste no documento de identificação);

– Cópia do comprovante de escolaridade;

– Cópia do comprovante de residência;

– 02 vias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente preenchidas e assinadas pelo estudante/responsável financeiro.

– No caso dos candidatos aprovados com direito à isenção total ou parcial, é necessário entregar o último contracheque ou declaração emitida pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DEGEP) da UECE, informando que é docente ou servidor técnico-administrativo da FUNECE para solicitar a isenção da matrícula e mensalidades.

Obs: Os candidatos aprovados receberão detalhes mais específicos sobre a documentação, incluindo o contrato, no dia 22 de janeiro de 2024.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
– Telefone: 85 3101.9673
– E-mail: nucleo.itaperi@uece.br