NL Itaperi realiza a II Festa das Nações

9 de maio de 2023 - 14:23

A Coordenação Geral do Núcleo de Línguas Campus Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (UECE) convida a todos(as) para visitar a II Festa das Nações, que será realizada no dia 13 de maio (sábado) pelos estudantes e professores do Núcleo de Línguas Itaperi. A festa acontecerá nas dependências da UECE, localizada na Av. Dr. Silas Munguba, 1700 – Itaperi.

A abertura do evento será presidida pelo Coordenador Geral do Núcleo de Línguas Itaperi, Prof. Dr. Wilson Júnior de Araújo Carvalho, a partir das 8h, no Espaço Cultural Patativa do Assaré.

A Festa das Nações, aberta ao público, tem como objetivo divulgar a cultura dos povos de línguas alemã, inglesa, italiana, japonesa, francesa, espanhola e portuguesa. Sua programação contará com apresentações culturais, como músicas, danças e exposições, bem como culinária e outras atrações que acontecerão pelo turno da manhã (08:00 às 11:00) e da tarde (13:00 às 16:00) do dia 13 de maio.

Mais informações: 85 3101-9607 ou nucleo.itaperi@uece.br.

Agradecemos, desde já, a presença e participação de todos(as).

Atenciosamente,
Secretaria do Núcleo de Línguas Itaperi