O Núcleo de Línguas Itaperi informa a não formação dos cursos de espanhol e inglês instrumental.

16 de maio de 2023 - 17:39

A Coordenação Geral do Núcleo de Línguas Campus Itaperi informa a não formação das turmas de Espanhol Instrumental e Inglês Instrumental, do Edital de Nº 17/2023, em virtude da insuficiência de inscrições para a formação das turmas.

De acordo com os itens do Edital de Nº 17/2023:

5.2 Para a formação da turma, a turma deve conter, no mínimo, 10 (dez) alunos, de modo a assegurar a viabilidade da oferta.

5.4 Caso o número mínimo de alunos não seja atingido, o Núcleo de Línguas Itaperi fará o cancelamento da oferta da turma.

Em vista disso, a Coordenação Geral do Núcleo resolve, em conformidade com o item 6.1 do Edital  Nº 17/2023, devolver a taxa única de matrícula paga:

6.1 O valor referente ao pagamento da taxa única de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento de turma.

Atenciosamente,
Prof. Dr. Wilson Júnior de Araújo Carvalho