Entrega da documentação dos aprovados na seleção 2023.1 – Semestre I e Teste de Nível

26 de janeiro de 2023 - 16:56

A Coordenação Geral do Núcleo de Línguas Campus Itaperi informa que a partir de hoje, 26 de janeiro, até o dia 01 de fevereiro a secretaria do Núcleo de Línguas Campus Itaperi estará recebendo a documentação solicitada dos aprovados na seleção 2023.1, conforme os editais de nº 49/2022 e de nº 51/2022.

Os documentos necessários são:
1. Cópia do documento de identificação (frente e verso do mesmo lado da folha de papel): Serão considerados documentos de identificação: Carteiras de Identidade que forem expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Diretoria Geral da Polícia Civil, Forças Armadas, Polícia Militar, Ordens ou Conselhos Profissionais, e, ainda, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a cédula de identidade para estrangeiros emitida por autoridade;
2. Cópia do CPF (caso não conste informando no documento de identificação);
3. Cópia do comprovante de escolaridade;
4. Cópia do comprovante de residência;
5. Cópia do passaporte sanitário (que comprove o recebimento da 1ª e 2ª doses da vacina imunizante contra COVID-19);
6. Termo de ciência e responsabilidade para realização de atividades presenciais (enviado via e-mail);
7. 02 vias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente preenchido e assinado pelo(a) estudante/responsável financeiro (enviado via e-mail).

Observações sobre a entrega da documentação:
¹ O Termo de ciência e responsabilidade para realização de atividades presenciais deverá ser entregue somente pelos(as) alunos(as) que estarão matriculados(as) em turma na modalidade presencial.

² O Contrato de Prestação de Serviços Educacionais deverá ser entregue em 02 (duas) vias iguais, contendo a assinatura/rubrica do contratante/responsável financeiro em todas as páginas. Considere, ainda, que os contratos devem conter, o preenchimento correto dos campos do Anexo I, além de na folha das assinaturas, o nome completo (com letra de forma, sem rasuras, sem abreviatura), CPF e assinatura de 02 testemunhas maiores de idade. No caso de o(a) aluno(a) for menor de idade, ele(a) deve assinar no espaço destinado para o(a) aluno(a).

³ No campo do contrato “Forma de ingresso do(a) aluno(a) no curso”, pág. 6, colocar a seleção de ingresso: Edital nº49/2022 (Seleção Semestre I) ou Edital nº51/2022 (Seleção Teste de Nível).

Os documentos poderão ser entregues por outra pessoa que não seja o(a) aluno(a), desde que a documentação esteja completa e com as devidas assinaturas. Nesse caso, o(a) aluno(a) deverá enviar um documento original com foto junto da pessoa que irá realizar a entrega da documentação, visto que haverá assinatura de protocolo de recebimento no ato de entrega.

Informamos, ainda, que o IEPRO nos comunicou que os boletos referentes à taxa de matrícula foram enviados aos e-mails (verifique se o boleto foi para o SPAM). Caso não tenha recebido, entre em contato com o IEPRO, setor Célula de Gestão de Cursos, através do e-mail cegec@iepro.org.br ou telefone (85) 3402-7666 para fazer a referida solicitação.

ATENÇÃO: O pagamento da taxa de matrícula deve ser feito até o dia 30 de janeiro. Em conformidade com o Edital, subitem:
10.3: “O candidato aprovado que não realizar o pagamento do boleto referente à matrícula no prazo estabelecido no edital perderá a sua vaga, e esta será disponibilizada para um candidato da lista de classificáveis”.

Horários de atendimento para entrega da documentação:
– Segunda a sexta: das 09h às 12h e das 13h às 18h
– Sábado (dia 28/01): das 08h às 12h

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
– Telefone: 85 3101.9673
– E-mail: nucleo.itaperi@uece.br