Agradecimento aos nossos professores.

1 de maio de 2020 - 18:26

Diante do atual cenário de pandemia, em que o isolamento social se fez necessário, agradecemos o empenho de nossos professores – de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português – orientados pelos seus coordenadores, que com dedicação ministraram aulas a distância a suas turmas.

Temos ciência de que muitos enfrentaram dificuldades, pela falta de domínio no uso de ferramentas virtuais, pela busca de metodologias inovadoras e adequadas, procurando, acima de tudo, atender às particularidades das demandas e as condições de acesso, por vezes precárias, de alguns alunos.

A toda a nossa equipe de educadores, nossa imensa gratidão pelo compromisso com o fazer pedagógico, em um momento de extrema complexidade em que vivemos!

“Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós JUNTOS!”

Atenciosamente,
Profª Drª Suelene Silva Oliveira
Coordenadora do Núcleo de Línguas Campus Itaperi