Política de Desistência do Curso
A desistência do curso pode ser solicitada a qualquer momento. Para formalizar a desistência, o aluno deve preencher o formulário disponível no link abaixo e entregar presencialmente o Termo de Desistência na secretaria do Núcleo de Línguas Campus Itaperi. É importante que esses passos sejam seguidos para que a suspensão dos boletos seja processada corretamente.
Para alunos novatos na modalidade de curso presencial que solicitarem a desistência antes do início das aulas, haverá a devolução do valor da matrícula, descontados os valores referentes a emolumentos bancários e administrativos. Para aqueles na modalidade de curso remoto, a devolução será efetuada se a desistência for solicitada até o 7º dia após o início das aulas, também com descontos de emolumentos bancários e administrativos.
Nos demais casos, a política de cobrança é a seguinte:
> para desistências solicitadas até 10 de setembro: será necessário pagar a 1ª mensalidade mais 10% das 3 últimas mensalidades;
> para desistências solicitadas entre 11 de setembro e 10 de outubro: será necessário pagar as 1ª e 2ª mensalidades, além de 10% das 2 últimas mensalidades;
> para desistências solicitadas entre 11 de outubro e 10 de novembro: será necessário pagar as 1ª, 2ª e 3ª mensalidades mais 10% da última mensalidade;
> para desistências solicitadas a partir de 11 de novembro: terão a cobrança total das 4 mensalidades.
Para mais informações ou esclarecimentos adicionais, entre em contato com a secretaria do Núcleo de Línguas Campus Itaperi.