Desistência do curso

 

A desistência do curso poderá ser solicitada a qualquer momento em que o/a aluno/a desejar. Para isso, o/a aluno/a deverá preencher o formulário no link abaixo e entregar presencialmente o Termo de Desistência na secretaria do Núcleo de Línguas Itaperi para que haja a suspensão dos devidos boletos.

 

Nos casos em que o/ aluno/a novato/a, na modalidade de curso presencial, solicitar a desistência, mediante preenchimento do formulário, antes do início das aulas da sua turma, terá direito a devolução do valor da matrícula, descontados os valores de emolumentos bancários e administrativos.

 

Nos casos em que o/ aluno/a novato/a, na modalidade de curso remoto, solicitar a desistência, mediante preenchimento do formulário, até o 7º dia após o início das aulas da sua turma, terá direito a devolução do valor da matrícula, descontados os valores de emolumentos bancários e administrativos.

 

Nos casos em que o/ aluno/a veterano solicitar a desistência, mediante preenchimento do formulário, serão cobradas as mensalidades de acordo com o cronograma a seguir:

> solicitação até o dia 10 de abril: pagamento da 1ª mensalidade + 10% das 3 últimas mensalidades;
> solicitação de 11 de abril a 10 de maio: pagamento da 1ª e 2ª mensalidades + 10% das 2 últimas mensalidades;
> solicitação de 11 de maio a 10 de junho: pagamento da 1ª, 2ª e 3ª mensalidades + 10% da última mensalidade;
> solicitação a partir de 11 de junho: pagamento das 4 mensalidades.

 

 

A Coordenação Geral do Núcleo de Línguas Itaperi agradece a todos pela compreensão.