XXIV Semana Universitária da Uece recebe inscrições de trabalhos até 06/09

2 de setembro de 2019 - 11:01 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) prorrogou o prazo das inscrições de trabalhos para a XXIV Semana Universitária (SU). Os resumos expandidos e os trabalhos completos deverão ser inscritos pelo site da Semana até 6 de setembro, conforme normas estabelecidas de cada Encontro.

Os trabalhos poderão ser submetidos aos seguintes eventos que integram a Semana: XXVIII Encontro de Iniciação Científica, XXV Encontro de Pesquisadores, III Encontro de Pesquisadores do Sertão Central, XXI Encontro do PET/MEC e I Encontro de PET/UECE, VI Encontro do PET/SAÚDE (GraduaSUS), II Encontro do PET/FECLESC, X Encontro de Iniciação a Docência – PIBID, I Encontro de Residência Pedagógica, XXIII Encontro de Monitoria Acadêmica – PROMAC, IV Encontro de Estágio Supervisionado, III Encontro de Práticas Docentes, IX Encontro de Extensão.

Os orientadores devem recomendar os trabalhos de seus alunos na página da Semana Universitária até o dia 9 de setembro.