Workshop “Suicídio, tabu e sociedade: Falar para prevenir” acontecerá dia 23

18 de setembro de 2017 - 14:25

Como parte da programação do Movimento Unificado Setembro Amarelo Estudantil da Uece, o Centro Acadêmico Ana Neri de Enfermagem promoverá no próximo sábado, 23 de setembro, o I Workshop: “Suicídio, tabu e sociedade: Falar para prevenir”, voltado para estudantes, profissionais da área da saúde e demais interessados na temática.

O Workshop acontecerá no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, das 8h às 17h, e contará com as palestras “Suicídio, tabu e sociedade: Falar para prevenir”, “A mídia e sua relação com o suicídio” e “Prevenção: debatendo métodos e abrindo portas”. Além disso, contará com a mesa redonda “O suicídio e a vida universitária”.

As inscrições estão abertas e os interessados devem preencher formulário online e efetuar pagamento da taxa no Centro Acadêmico Ana Neri da Enfermagem ou através de depósito em conta. Os participantes terão direito a certificação de 8 horas.

Mais informações pelo email caananeriuece@gmail.com  ou pelos telefones (85) 99701-7686 – Beatriz/ (85) 98511-3918 – Nara

Veja abaixo a programação completa do Movimento Unificado Setembro Amarelo Estudantil da Uece: