Vice-reitor da Uece participa de Seminário Introdutório do PPSAC

2 de fevereiro de 2023 - 11:03

O vice-reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece) participou, no último dia 1º, da mesa de abertura do Seminário Introdutório ao Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva (PPSAC/Uece), realizado no auditório do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Saúde Coletiva (Nupeinsc), no campus Itaperi.

Com o vice-reitor, estiveram na mesa, a diretora do Centro de Ciências da Saúde (CCS), professora Samya Coutinho; o coordenador e o vice-coordenador do PPSAC, professores Jackson Sampaio e Antonio Rodrigues Junior; e a coordenadora do Nupeinsc, professora Edna Camelo.

O Seminário acontece até esta quinta-feira (2). Durante o primeiro dia do evento, a professora Lúcia Conde de Oliveira realizou a roda de conversa A saúde coletiva na defesa da democracia.

Os 31 novos alunos dos cursos de Mestrado e de Doutorado foram recebidos pela Coordenação e por estudantes veteranos do Programa, que falam aos novos pós-graduandos sobre organização e regimento do PPSAC, cotidiano dos discentes, avaliação da Capes, grupos de pesquisa e outros assuntos.