Veja o perfil dos Pró-Reitores de Planejamento, Extensão e Administração

4 de junho de 2012 - 21:08 #

 

 

 

Pró-Reitoria de Planejamento

Hidelbrando dos Santos Soares

 

Possui Mestrado em Geografia pela Universidade Federal de Pernambuco (1999), Especialização em Geografia pela Universidade Federal do Ceará (1995), Graduação em Geografia pela Universidade Estadual do Ceará – UECE (1992). Foi Diretor da Faculdade de Dom Aureliano Matos – FAFIDAM da Universidade Estadual do Ceará por dois mandatos consecutivos (2004 – 2008 e 2008 – 2012). Atualmente é professor Adjunto e Docente do Curso de Geografia da FAFIDAM e Vice-Reitor da UECE, para o mandato (2012-2016). Tem experiência na área de geografia agrária, com ênfase em modernização agricultura e desenvolvimento agrário, atuando principalmente nos seguintes temas: agricultura e capitalismo, organização do espaço agrário e modernização sócio-espacial. Prof. Hiedlbrando, respnderá pela PROPLAN por quatro meses.

 

Pró-Reitoria de Extensão
Lúcia Helena Fonseca Grangeiro

 

Doutora em Estudos Avançados em Educação Ambiental, pela Universitat de Les Illes Balears/Espanha, professora Adjunta da Universidade Estadual do Ceará, Graduada em Pedagogia, pela Faculdade de Ciências Humanas de Olinda/Universidade Federal de Pernambuco, Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Ceará, Especialista em Educação a Distancia, pela Universidade de Brasília-UNB, em convenio com a Universidade Nacional de Educação a Distancia-UNED/Espanha. Membro efetivo da Associação Internacional de Investigadores em Educação Ambiental – NEREA-Investiga/ Espanha. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores, aprendizagem em rede e educação a distância.

 

Pró-Reitoria de Administração

Evandro da Costa Garcez

 

Graduado em Administração de Empresas, pela Universidade Estadual do Ceará (1981), tem vasta experiência na área de área de administração, como presidente da Comissão de Licitação; assessor técnico do projeto de qualificação profissional; coordenador de compras e contratos; coordenador administrativo de Curso Técnico de Segurança do Trabalho; Secretário da Comissão Executiva do Vestibular. Foi professor do Curso Seqüencial de Tecnólogos em Frutos Tropicais (2003/2008); Instrutor da disciplina de Segurança do Trânsito e de Administração Geral.