Vagas em creche são destinadas a filhos de alunas da Uece

2 de fevereiro de 2018 - 14:42

Foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, 8 de fevereiro, as inscrições para a seleção de alunas da Uece para o preenchimento de vagas do Centro de Educação Infantil (CEI) Augusto Pontes, destinadas aos filhos e filhas das estudantes.

A oferta tem como objetivo contribuir para permanência qualificada e desempenho acadêmico satisfatório da estudante na universidade.

A creche fica, aproximadamente, a 2km da entrada do Campus Itaperi. Localizada na Rua Holanda s/n – bairro Dendê, o acesso pode ser feito pela Rua Betel, na lateral da Uece.

As inscrições para a seleção devem ser realizadas na Célula de Atenção a Saúde do Estudante, na Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), no Campus Itaperi.

Mais informações no site da PRAE.