UECEVest seleciona professores estagiários; estudantes de graduação podem se candidatar

14 de agosto de 2023 - 11:24

O Núcleo Pré-universitário da Uece (UECEVest) seleciona professores estagiários das áreas de Ciências Exatas (Física e Matemática), Ciências da Natureza (Biologia e Química), Ciências Humanas (História, Filosofia, Geografia e Sociologia), Português, Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol) e Educação Física, para cadastro reserva.

O processo seletivo é voltado, prioritariamente, aos estudantes dos cursos de licenciatura da Uece. Serão aceitos graduandos a partir do 3º semestre, com bom rendimento acadêmico.

As inscrições para a seleção estarão abertas no período de 14 de agosto até 17h do dia 18 de agosto de 2023, por meio de preenchimento do formulário e envio da documentação solicitada no edital.

A seleção constará de análise do currículo e do histórico do curso, além de avaliação didática. Para os aprovados e convocados, a duração do estágio será de até 24 meses.

Clique aqui para ler o Edital