UECEVest abre seleção para cadastro reserva de professores estagiários

15 de fevereiro de 2024 - 11:05

O Núcleo Pré-universitário da Uece (UECEVest) lançou edital de seleção para cadastro reserva de professores-estagiários das áreas de Ciências Exatas (Matemática e Física), Ciências Humanas (Filosofia, Geografia, História e Sociologia), Ciências da Natureza (Biologia e Química) e Linguagens e Códigos (Educação Física, Língua Estrangeira (Espanhol e Inglês) e Língua Portuguesa).

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados a partir do 3º semestre de graduação, prioritariamente dos cursos de licenciatura da Uece.

As inscrições, em formato eletrônico, podem ser realizadas até as 18h do dia 21 de fevereiro de 2024, horário de Brasília, por meio de preenchimento do formulário e envio da documentação solicitada no edital.

A seleção constará de análise do currículo e do histórico do curso, além de avaliação didática. Para os aprovados e convocados, a duração do estágio será de até 24 meses.

Clique aqui para ler o edital!