UECE/UAB/UFC seleciona mestres e doutores para orientadores dos TCC

30 de setembro de 2010 - 20:06 #

 

A coordenação do Curso de Especialização em Formação de Professores para o Atendimento Educacional Especializado (AEE) está selecionando mestres e doutores para compor o quadro de orientadores dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). O curso iniciado em 01 de fevereiro de 2010 é realizado na modalidade a distância com duração de 16 meses e conta com 3.400 cursistas, professores da rede pública, selecionados entre as Secretarias Municipais e Estaduais de Ensino de 420 municípios das diversas regiões brasileiras.

Os orientadores deverão ter concluído mestrado e/ou doutorado e ter no mínimo um ano de experiência no ensino superior, ficando responsável para orientar 10 cursistas. Serão concedidos aos orientadores quatro meses de bolsa da Universidade Aberta do Brasil (UAB), a partir de maio de 2011, sendo o primeiro mês destinado à formação sobre a metodologia do AEE e três meses para realizar o trabalho de orientação.

 

Os interessados devem enviar seu curriculo lattes para aee.orientacao@gmail.com.
Informações pelo telefone (85) 3366 7532, com Marta Munguba, ou ainda, através do site https://www.uece.br/uece/ de: ANE FRANK anefrank@ufc.br