Uece, Unilab e UFC promovem I Jornada de Epistemologia da Pesquisa Linguística

8 de agosto de 2016 - 13:32

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com as Universidades da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e Federal do Ceará (UFC), realizará no próximo dia 22 de agosto, das 14h às 18h, no Campus Benfica da UFC, a I Jornada de Epistemologia da Pesquisa Linguística (Jeplin).

O evento constará de conferência intitulada “A construção de objetos de pesquisa em estudos linguísticos” e mesa redonda sobre “As interfaces teóricas e metodológicas em estudos linguísticos”, com a participação de docentes das três universidades envolvidas.

As inscrições podem ser realizadas até 15 de agosto, enviando nome completo para o email lucineudomachadoirineu@gmail.com. O evento é aberto ao público.

Veja cartaz abaixo: