Uece seleciona professores supervisores para projeto Areninha

15 de fevereiro de 2024 - 10:05

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abre novo processo seletivo para professores supervisores, voltado ao Projeto Escola Areninha – esporte e educação em tempo integral, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza. As inscrições estarão abertas no período de 15 a 21 de fevereiro de 2024. A chamada pública objetiva o preenchimento de vaga e a formação de banco de cadastro de reserva.

Entre os critérios estabelecidos para se candidatar, está ser professor da Uece (efetivo, substituto, temporário ou visitante) ou de outras Instituições de Ensino Superior.

O projeto tem como objetivo proporcionar a supervisão de atividades de ampliação de jornada escolar para alunos do 6° ao 9º anos do ensino fundamental das escolas municipais de Fortaleza em Areninhas, integrando iniciativas de esporte e educação.

Clique aqui para ler o edital