Uece seleciona auxiliares de pesquisa para atuação em Rede de Cooperação com a Seduc

6 de janeiro de 2022 - 13:46

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança, por meio de sua Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PROPGPq), a Chamada Pública nº 02/2022, que visa a seleção de auxiliares de pesquisa no escopo da Rede de Cooperação em Pesquisa Uece/Seduc (RECOPE).

São ofertadas 16 vagas, distribuídas entre os eixos de política educacional da Seduc e os projetos de pesquisa, detalhados no Anexo 2 da Chamada Pública nº 02/2022.

Para se candidatar, é necessário ser portador de diploma de graduação em licenciatura de duração plena; e ser professor efetivo pertencente ao Grupo Ocupacional do Magistério da Educação Básica (MAG), em exercício, em uma das seguintes unidades: escolas estaduais, unidades da Seduc/Sede, Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (CREDE), Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (SEFOR) ou unidades sindicais que representam os profissionais do Grupo MAG da Educação Básica.

Os interessados podem realizar inscrição online, no período de 6 a 17 de janeiro de 2022, por meio do formulário disponível no site da PROPGPq/Uece.

Mais informações: selecao.recope2022@uece.br / (85) 3101-9650