Uece seleciona estudantes de graduação para monitoria no projeto Escola Areninha

9 de fevereiro de 2024 - 22:42

A Universidade Estadual do Ceará divulga chamada pública que objetiva a formação de cadastro de reserva do Projeto de Extensão Escola Areninha – Esporte e Educação em Tempo Integral, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza.

Os monitores atuarão conduzidos pelo plano de trabalho e pelas ações previstas no Projeto Escola Areninha. Podem se inscrever graduandos em Filosofia, Ciências Sociais, Pedagogia, História, Geografia, Psicologia, Matemática, Física, Química, Educação Física, Letras e Letras/Inglês ou em qualquer curso com proficiência.

O monitor deve dispor de 20 horas semanais para se dedicar às atividades do projeto e o valor mensal da bolsa é de R$ 765.

A inscrição é realizada em formato eletrônico por meio de preenchimento do Google formulário (Google forms) disponibilizado no link https://forms.gle/dWmMkeNEbE2zjuvE9 , em fluxo contínuo, durante a vigência da chamada pública, com preenchimento exclusivo com email do domínio Gmail.

Leia o edital completo