UECE recebe visita do presidente do CONEP

23 de agosto de 2016 - 18:46 #

O presidente do Conselho de Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP), Dr. Jorge Venâncio, visitou a Universidade Estadual do Ceará (UECE), no ultimo dia 11 de agosto, para acompanhar de perto os projetos de pesquisa da UECE. O presidente estava acompanhado do professor Isac Neto Goes da Silva, coordenador do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UECE e da secretária do Comitê, Ana Karenina Cardoso.

alt

O Dr. Jorge Venâncio foi recebido pelo Reitor Jackson Sampaio e pela Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Nukácia Meyre Silva Araújo. Após a reunião na Reitoria, o grupo visitou as instalações do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade, situado no campus Itaperi.

O CONEP está diretamente ligado ao Conselho Nacional em Saúde (CNS), do Mistério da Saúde (MS).