Uece recebe visita do prefeito de Amontada para futuras parcerias

7 de julho de 2015 - 19:17 #

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Jackson Sampaio, recebeu na última sexta-feira, 3, no gabinete da Reitoria, a visita do prefeito municipal de Amontada, Paulo César dos Santos, e do procurador adjunto da Prefeitura do município, Adeonis Facunde.

alt

Além de uma visita de cortesia, o prefeito queria saber como a Uece pode apoiar Amontada, cidade situada a 180 km de Fortaleza, em projetos nas áreas de educação, saúde, e seleção de pessoal. Para dar início ao processo, ambas as partes se reunirão para planejar o estudo real da parceria.

A ocasião servirá também para a discussão de outras parcerias em trabalhos futuros no município, como a estruturação do projeto de Saneamento Básico, formação de gestores, Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA).

alt

Estavam ainda presentes na reunião, o presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), professor Fábio Perdigão, o diretor executivo do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos Iepro, Plácido Castelo Neto, e o diretor de operações do Iepro, Luiz Carlos Dodt.