Uece recebe inscrições para teste TOEFL ITP

18 de março de 2024 - 12:58

O Escritório de Cooperação Internacional (ECInt) divulga a abertura de 30 vagas para a primeira aplicação de Teste TOEFL-ITP presenciais em 2024. Os interessados têm até 28 de março para se inscrever. A aplicação do teste acontecerá no dia 9 de maio, no campus Fátima, das 14 às 17 horas.

As vagas serão divididas em: 15 vagas para estudantes de graduação e 15 vagas para estudantes de pós-graduação (Mestrado ou Doutorado). Para a inscrição, os interessados deverão preencher o formulário (https://forms.gle/hF3Ke91sLboGTYBS8), em que anexarão os comprovantes de matrícula de seus cursos e programas da Uece, assim como uma certificação que ratifique o nível B1 em língua inglesa ou um certificado de conclusão de um curso intermediário de 6 semestres de inglês.

Os estudantes que estiverem inscritos terão acesso a um treinamento online gratuito, oferecido pela Mastertest, durante o mês que antecede a realização do teste.