Uece recebe docente de Universidade Argentina para palestra sobre animais silvestres

3 de agosto de 2016 - 13:23

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) da Favet/Uece promoverá nesta quinta-feira, 4 de agosto, às 14h, no Auditório do UPTBI/PPGCV, a palestra “Novas técnicas de micromanipulação em animais silvestres: clonagem, ICSI e quimerismo interespecíficos”, a ser proferida pelo Dr. Daniel Felipe Salamone, da Universidade de Buenos Aires-Argentina.

Salamone possui inúmeros artigos internacionais, além de diferentes prêmios na área de biotecnologia animal. Sua presença na Uece é financiada pela Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), por meio do projeto de Cooperação Internacional “Uso da transferência nuclear interespecífica na preservação de cervídeos do Nordeste do Brasil”, coordenado pelo professor da Uece, Vicente Freitas.