Uece realiza Exame de Seleção para Mudança de Curso Transferência e ingresso como Graduado

14 de novembro de 2023 - 11:40

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) por intermédio da sua Comissão Executiva do Vestibular (CEV) realiza nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, das 9 às 12 horas feriado destinado (Proclamação da República do Brasil), Exame de Seleção para os candidatos com pedido de inscrição deferido (aceito) de Mudança de Curso, Transferência Facultativa Interna,Transferência Facultativa Externa e Ingresso como Graduado da Uece para edição no 1º período letivo de 2024.

Farão o Exame de Seleção, os candidatos cujos nomes constam na lista dos deferidos deste certame. O Cartão de Informação do Candidato está publicado desde o dia 10 de novembro de 2023 no site do Exame de Seleção (www.cev.uece.br). Em Fortaleza, na sede da Uece, no campus Itaperi, farão prova de Seleção 416 inscritos. A CEV informa que os candidatos chequem ao local de prova com uma hora de antecedência, isto é, 8 horas.