UECE realiza Curso de Reprodução Assistida em Pequenos Ruminantes

13 de novembro de 2013 - 17:51

A Unidade de Pesquisa Transferência Biotecnológica e Inovação (UPTBI), vinculada à Faculdade de Veterinária (FAVET), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com o Programa de Pós Graduação em Biotecnologia (PPGB-Renorbio) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) inscrevem, até o dia 25 de novembro, para o curso Reprodução Assistida em Pequenos Ruminantes: da inseminação artificial à fertilização in vitro. As aulas acontecerão no período de 09 a 13 de dezembro.

O objetivo do curso é oferecer uma oportunidade para os estudantes de mestrado e doutorado, professores, pesquisadores e estudantes de graduação envolvidos com a pesquisa científica aplicada para conhecerem detalhadamente as biotécnicas utilizadas para a produção in vitro de embriões em pequenos ruminantes domésticos.

O curso tem ainda o apoio do Laboratório de Manipulação de Oócitos e Folículos Ovarianos Pré-Antrais (LAMOFOPA) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV).

Veja a programação do curso.

Mais informações no blog do evento.