Uece realiza Colação de Grau para 127 formandos nesta sexta-feira, dia 11

10 de março de 2016 - 12:41

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta sexta-feira, 11 de março, às 17h, no Complexo Poliesportivo, Campus Itaperi, Colação de Grau para 114 concludentes dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física e Nutrição, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), e Medicina Veterinária, pertencente à Faculdade de Veterinária (Favet). Na ocasião, colarão grau também 13 alunos dos cursos de Psicologia, Filosofia, Física, Pedagogia, Letras/Fecli e Química/Faec.

O evento será presidido pelo reitor da Uece, professor Jackson Sampaio. O orador docente será o professor do curso de Medicina Veterinária, José Maria dos Santos Filho. O corpo discente será representado pela aluna, também da Medicina Veterinária, Danielle Cristina Sampaio Lopes. O juramento será feito pela formanda Juliana Barroso Felix.

A Uece disponibilizará um micro-ônibus que transportará os concludentes até o local da solenidade, saindo da praça Antônio Martins Filho, às 15h, 15h30, 16h e 16h30. Todos os concludentes devem chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de colação de grau.