UECE realiza Colação de Grau em Crateús

9 de abril de 2010 - 10:34 #

A Faculdade de Educação de Crateús (FAEC) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Crateús, a 354 km de Fortaleza, forma nesta sexta-feira (09/04), 28 profissionais capacitados pelos cursos de Ciências Biológicas, Pedagogia e Química. Presidida pelo Reitor da UECE, Professor Francisco de Assis Moura Araripe, a solenidade de Colação de Grau será às 19h, no Teatro Professora Rosa Moraes. Antes da solenidade, às 17h, na Catedral Senhor do Bonfim, os formandos participam de uma missa em Ação de Graças. Depois da Colação de Grau, haverá o baile de formatura, na Vila dos Oficiais.

A nova turma de formandos recebe o nome “Professora Magna Maricelle Fernandes Moraes”, tem como patrono, o Deputado Jesuíno Rodrigues de Sampaio Neto, Paraninfo Professor José Vagno Mota, oradora docente Professora do curso de Pedagogia, Elda Maria Freire, e oradora discente, a graduanda do curso de Pedagogia, Mirna Sousa Sales. O Juramentista da turma é Marcos Vinícius Muniz.

A FAEC foi criada em 1983 e com os novos concludentes, desta sexta-feira, conta com mais de 900 profissionais formados pelos cursos de Pedagogia, Ciências Biológicas e Química. A Faculdade atende também estudantes de nove municípios da região de Crateús.

Segundo o Diretor da Faculdade, José Ossian Gadelha de Lima, deverá comparecer a solenidade de Outorga de Grau, nesta sexta-feira, cerca de 400 pessoas. A cerimônia contará com as presenças dos Pró-Reitores, do Secretário de Governo do Município de Crateús, Francisco Helder Veras Leitão, autoridades da região, familiares dos concludentes, dentre outros convidados.