Uece promoverá 5ª edição da Feira das Profissões

13 de setembro de 2017 - 13:38

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) e da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), realizará, durante a XXII Semana Universitária (SU), a V Feira de Profissões. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro de 2017, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, no Campus Itaperi.

Na Feira, serão apresentados os cursos de graduação ofertados pela Uece, com o objetivo principal de aproximar a Universidade dos alunos do Ensino Médio e dos cursinhos pré-vestibulares, auxiliando-os no processo de escolha do curso superior. São informações que ajudarão a esclarecer dúvidas, permitindo uma opção mais consciente sobre qual profissão seguir no futuro.

Os professores e alunos da instituição estarão à disposição de todos, distribuindo material informativo, realizando experimentos científicos, apresentando ferramentas que retratam o cotidiano das diversas áreas de formação que a universidade oferece.

As escolas de Ensino Médio, públicas e particulares, que desejam oferecer aos seus alunos essa experiência, podem realizar cadastro no site da Semana Universitária. A participação da escola será confirmada pela comissão organizadora do evento através de email.