Uece promove Semana Pedagógica 2023.1 para professores da instituição

23 de fevereiro de 2023 - 16:42

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e de sua Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Pedagógico (CPDP), realizará, no período de 28 de fevereiro a 3 de março, no auditório Paulo Petrola, campus Itaperi, e on-line pelo canal UeceOficial no Youtube, a Semana Pedagógica 2023.1.

Voltado para professores da instituição, o evento tem como objetivo principal promover discussões que possibilitem um olhar crítico-reflexivo sobre as demandas da docência universitária.

Na ocasião, os docentes discutirão temas como estágio supervisionado, formação de professores, e mais. Os participantes terão direito a certificado.

Veja abaixo a programação:

Palestra: O estágio supervisionado como componente curricular e lugar de aprendizagens
Dia 28/02
Local: Canal UeceOficial no Youtube

Palestra do Núcleo de Ensino e Fórum de Licenciaturas: experiência na UNESP
Dia 1º/03
Horário: 14:00
Local: Auditório Paulo Petrola, com transmissão pelo canal UeceOficial no Youtube

Seminário Formação de Professores em tempos de disputas
Dia: 02/03
Horário: 8h30

Mesa Redonda Uma agenda para construção do Sistema Nacional de Educação na retomada da democracia brasileira