Uece promove Colação de Grau para concludentes do CCT

22 de outubro de 2015 - 18:57

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta sexta-feira, 23, às 17h30, no Auditório Central, Campus Itaperi, Colação de Grau para 104 formandos dos cursos de Ciências da Computação, Matemática, Química, Física e Bacharelado e Licenciatura em Geografia, pertencentes ao Centro de Ciências e Tecnologia (CCT).

Na ocasião colarão grau também um aluno de Ciências Biológicas, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), e dois do curso de Pedagogia, da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ao todo serão 107 novos profissionais no mercado de trabalho.

A solenidade da Outorga de Grau será presidida pelo vice-reitor Hidelbrando dos Santos Soares. O orador docente da cerimônia será o professor do curso de Ciências da Computação, Paulo Henrique Mendes Maia, e como oradora discente, a formanda Ranielle Sampaio Nogueira, do curso de Matemática. O concludente Tomas Oliveira Xavier Neto fará a leitura do juramento.

É recomendado aos formandos que cheguem ao local do evento às 16h30, ou seja, uma hora antes do início do ato solene, para assinatura da lista de presença da Colação de Grau para posterior recebimento do diploma de conclusão.