UECE promove Colação de Grau dos cursos do CCT

16 de agosto de 2013 - 16:51 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza mais uma solenidade de Colação de Grau, nesta segunda-feira, 19 de agosto, com 91 concludentes dos cursos de Geografia, Ciências da Computação, Matemática, Química e Física, cursos pertencentes ao Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). O evento acontece às 19 horas, no Centro de Eventos do SEBRAE, localizado na Av. Monsenhor Tabosa, 777. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, professor Jackson Sampaio.

A Pró-Reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto, recomenda aos concludentes, que cheguem ao local do evento, às 17h, ou seja, duas horas antes do inicio do ato solene, para que procedam à assinatura da lista de presença da Colação de Grau, para o recebimento do diploma de conclusão do curso, que será entregue no ato solene.

A oradora docente da cerimônia será a professora do Colegiado de Química, Evanise Batista Frota, e como oradora discente, o formando do curso de Ciências da Computação, Felipe José Aguiar Maia, que faz também, a leitura do juramento. O Quarteto de Cordas feminino “Fiore”, da Orquestra Sinfônica da UECE fará apresentação musical saudando todos os participantes.

A UECE, nos seus 38 anos de existência, já diplomou 58.000 profissionais.

Estarão presentes nesta solenidade de Colação de Grau, além do Reitor, Jackson Sampaio e do Vice-Reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, Pró-Reitores, Diretores de Centros e Faculdades, professores, familiares dos concludentes, autoridades acadêmicas, civis, dentre outros.