UECE presente na Feira do Empreendedor

25 de setembro de 2012 - 18:21 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) participa do maior evento de empreendedorismo do Estado: a Feira do Empreendedor, no Centro de Eventos, entre os dias 24 e 27 de setembro. A participação da UECE foi articulada pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), tendo à frente a professora Lúcia Helena Fonsêca Grangeiro.

A UECE participa da Feira no estande localizado no espaço Centro de Ensino e Pesquisa, juntamente com outras quatro Instituições de Ensino Superior (IES), além de ministrar as palestras: “Utilização da água de coco em pó em processos biotecnológicos”, com a professora Cristiane Clemente e “Oportunidades de Negócios: aquisição de itens variados” no espaço FOMENTA.

A participação da UECE na Feira do Empreendedor também se dá na realização de oficinas, caravanas de alunos do CA de Administração, tira-dúvidas com a Empresa Júnior de Computação, ligada ao Curso de Ciências da Computação, além da venda de livros da Editora EdUECE e mostruário de produtos alimentícios produzidos por pesquisadores professores da UECE.

Confira a programação completa no site: http://www.feiradoempreendedorce.com.br/

Fotos:

Maiores informações: 3101.9655